O que procura?

Encontre serviços e informações

Coren-PI firma parceria com Rede de Controle da Gestão Pública no Piauí

Os órgãos de controle têm entre as suas principais finalidades o enfrentamento à corrupção e a contribuição para o aperfeiçoamento da gestão dos serviços públicos. Visando uma maior articulação, fortalecimento e aprimoramento de atividades entre esses órgãos, surgiu a Rede de Controle da Gestão Pública no Piauí, no ano de 2009.

Na manhã de hoje (15), o coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública no Piauí e auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), José Inaldo Silva, e o representante do Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus), Carlos Eduardo, foram recebidos pelo presidente do Coren-PI, Enf. Antonio Neto, e pela chefe da Divisão de Fiscalização, Angelane Neponucemo.

Na ocasião, os representantes da Rede de Controle da Gestão Pública no Piauí apresentaram uma proposta de parceria de atuação conjunta, nas instituições de saúde, com o Coren-PI. A intenção é que o Coren-PI acompanhe as ações e o processo de fiscalização, verificando se as normas relacionadas ao exercício profissional da Enfermagem estão sendo cumpridas.

O presidente do Coren-PI atendeu prontamente à solicitação e reforçou o comprometimento do conselho com a sociedade: “O Coren-PI sempre estará disponível para contribuir com qualquer iniciativa que tenha como objetivo o aperfeiçoamento da gestão pública. É nosso compromisso trabalhar em busca de uma sociedade melhor”, finalizou Antonio Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *