Coren-PI prestigia inauguração de fornecedora de produtos de saúde em Teresina

Érika Farias usou sua experiência como enfermeira para viabilizar o seu negócio

Os conselheiros Enf. Samuel Freitas e T.E. e Enfª Leone Damasceno representaram o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) na inauguração da loja física da Health Med, na manhã de hoje, 10.

A Health Med atua no fornecimento de produtos para saúde em geral (exceto medicamentos), como: EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), laboratório, reagentes, limpeza, ortopedia, odontologia, entre outros.

O novo empreendimento tem a Enfª Érika Farias e sua sócia, Alessya Gomes, como idealizadoras. Ambas já atuavam no seguimento há 3 anos, mas ainda não contavam com uma estrutura física que atendesse às demandas do negócio.

Érika conta que usou a vivência de sua atuação como enfermeira para realizar o sonho de montar a sua loja. Hoje ela dedica-se exclusivamente à sua empresa: “A Enfermagem me apresentou o conhecimento necessário, dos mínimos detalhes da aquisição de materiais junto aos fornecedores à adequação da estrutura física da loja, para que eu pudesse chegar até aqui”, explicou.

O Coren-PI fica imensamente feliz de acompanhar o sucesso dos profissionais de Enfermagem em suas variadas atividades. Parabéns às mais novas empreendedoras.

FONTE: Ascom Coren-PI.