Registro de Empresa

Resolução Cofen nº 721/2023.

A RESOLUÇÃO COFEN Nº 721/2023 dispõe que o Registro de toda empresa destinada a prestar e/ou executar atividades na área da enfermagem, inclusive sob as formas de supervisão e de treinamento de recursos humanos, ou que, embora com atividade básica não especificamente de enfermagem, presta algum desses serviços a terceiros, está obrigada a se registrar junto ao Coren.

Solicitação de Concessão e Renovação de Registro de Empresa

Para solicitar a Concessão ou Renovação de Registro de Empresa – Preencha o requerimento abaixo e envie para o e-mail cadastro@coren-pi.org.br juntamente com o cartão de CNPJ.

Solicitação de Reativação de Registro de Empresa

Para solicitar a Reativação de Registro de Empresa – Preencha o requerimento abaixo e envie para o e-mail cadastro@coren-pi.org.br juntamente com o cartão de CNPJ.

Solicitação de Suspensão ou Cancelamento de Registro de Empresa

Para solicitar a Suspensão ou o Cancelamento de Registro de Empresa – Preencha o requerimento abaixo e envie para o e-mail cadastro@coren-pi.org.br juntamente com o cartão de CNPJ e a Certidão de Registro de Empresa (CRE).

Geração da Taxa de Registro de Empresa

A geração da taxa de RE será realizada pela Divisão de Atendimento, Protocolo e Cadastro mediante solicitação pelo e-mail: cadastro@coren-pi.org.br