O que procura?

Encontre serviços e informações

Responsabilidade Técnica

O Código de Ética é fundamental para o exercício legal da profissão.

É obrigatório que toda empresa/instituição/organização pública, privada, beneficente ou filantrópica onde houver serviços e/ou ensino de Enfermagem, tenha pelo menos um ERT e apresente a respectiva CRT, devendo ser afixada em suas dependências, em local visível e de acesso público.

Solicitação de Concessão Responsabilidade Técnica

Para solicitar a Concessão da Responsabilidade Técnica – Preencha o requerimento abaixo e envie para o e-mail dfis@coren-pi.org.br juntamente com o cartão de CNPJ e o Contrato de Prestação de Serviços.

Solicitação de Renovação de Responsabilidade Técnica

Para solicitar a Renovação da Responsabilidade Técnica – Preencha o requerimento abaixo e envie para o e-mail dfis@coren-pi.org.br juntamente com o cartão de CNPJ e o Contrato de Prestação de Serviços.

Solicitação de Cancelamento de Responsabilidade Técnica

Para solicitar o Cancelamento da Responsabilidade Técnica – Preencha o requerimento abaixo e envie para o e-mail dfis@coren-pi.org.br juntamente com o cartão de CNPJ e o Contrato de Prestação de Serviços.

Anotação de Responsabilidade Técnica para profissional autônomo ou liberal

Concessão, renovação e cancelamento – CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

Geração da Taxa de Anotação de Responsabilidade Técnica

A geração da taxa de ART será realizada pela Divisão de Fiscalização mediante solicitação pelo e-mail: dfis@coren-pi.org.br (Informo que a taxa é obrigatória apenas para instituições privadas)