Fiscalização e servidores do Coren-PI participam de atividades de alinhamento estratégico

Durante a última quinta-feira e na manhã de hoje, 21, aconteceu o Encontro dos Agentes de Fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI). A reunião teve como objetivo avaliar, padronizar e aperfeiçoar o processo fiscalizatório, visando fortalecer o trabalho da fiscalização e seus resultados.

A chefe do Departamento de Gestão do Exercício Profissional, Enfª Andressa Nogueira, e a chefe da Divisão de Fiscalização, Enfª Angelane Neponucemo, foram as responsáveis por conduzir as atividades. Participaram as enfermeiras fiscais da sede e subseções do conselho, a ouvidora, Enfª Amparo Vieira, e o assessor da Presidência, Enf. Arthur Antunes.

No período da tarde, tivemos o início do Seminário Administrativo do Coren-PI, que acontece nos dias 21 e 22. Evento em que os servidores e conselheiros estão tendo a oportunidade de compartilhar conhecimentos, alinhar de estratégias de atuação e confraternizar com os colegas de trabalho.