Curso: Atuação do Enfermeiro Responsável Técnico na Liderança e Gestão de Conflitos

Estão abertas as inscrições para o curso “Atuação do Enfermeiro Responsável Técnico na Liderança e Gestão de Conflitos”, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI) em parceria com a empresa APPRENDO.

Diante de um cenário de aumento de responsabilidades e desafios enfrentados pelo Enfermeiro Responsável Técnico, vimos a necessidade de abordar aspectos essenciais que envolvem o exercício profissional desse grupo, em especial, o papel de liderança e a gestão de conflitos.

Ao longo de todo o curso, os participantes serão estimulados a ter consciência do lugar que ocupam, a vislumbrar as melhorias necessárias em si, e nos seus contextos, e a utilizar as ferramentas ensinadas para dar ritmo e direção ao seu processo de crescimento e amadurecimento como pessoas e como líderes. Um E-book com os principais tópicos e reflexões da formação será disponibilizado.

As inscrições começam hoje, 22 de março, a partir das 09h, por meio do link disponibilizado em nosso site e em nossas redes sociais.

VAGAS LIMITADAS: 100.
Modalidade: presencial ou online (o profissional deve definir no ato da inscrição)
📆 Datas: 14 de abril, 28 de abril e 05 de maio.
📍Local: Sede do Coren-PI (Rua Magalhães Filho, 655. Centro – Sul. Teresina-PI).
⌛ Período de Inscrição: 22 a 28 de março
👥 Público alvo: Enfermeiros (as) responsáveis técnicos
✍️ Preencha o formulário e faça sua inscrição por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ-QU5uxBkw7zmFsEaGHRUB2LFPCqOw1QHYby6uZFKyhYXGw/viewform
IMPORTANTE: No ato da inscrição, o enfermeiro RT deverá anexar a sua Certidão de Responsabilidade Técnica (CRT).

A sua participação é muito importante!