Coren-PI realiza atendimento descentralizado a profissionais de Enfermagem do HUT

Coren Itinerante em Hospital de Urgência de Teresina (HUT)!

Entre os dias 11 e 13 de abril (terça a quinta-feira) o Coren-PI disponibilizou diversos atendimentos administrativos, como: renovação, emissão de segunda via de carteira, atualização cadastral, negociação de débitos, regularização inscricional. entre outros, para os profissionais de Enfermagem que atuam no HUT.

Todos os atendimentos administrativos disponíveis na sede, subseções e escritórios administrativos foram realizados no auditório do hospital. Contando com todo suporte e equipamentos necessários, incluindo captura de fotos, os atendimentos foram agilizados. Ao todo, no decorrer dos três dias de atividade, foram executados 155 atendimentos.

O presidente do Coren-PI, Enf, Antonio Neto, falou sobre o sucesso do projeto: “O Coren Itinerante é uma ação idealizada pela Gestão 2021-2023, que promove a aproximação entre profissionais de Enfermagem e conselho, além de oferecer mais praticidade e comodidade aos inscritos”, disse.

Para o conselheiro Enf. Samuel Freitas, esse tipo de iniciativa, que visa facilitar a vida dos profissionais de Enfermagem, seguirá como prioridade do conselho. “Essas iniciativas têm feito com que o Coren chegue ao inscrito sem que ele precise sair do seu local de trabalho, o que otimiza o tempo desse profissional. Continuaremos levando os serviços do Coren-PI para todos os cantos do estado”, disse.

O Coren-PI agradece a todos os profissionais e servidores que abraçaram o projeto e fizeram dessa edição um grande sucesso! Até a próxima! 😉