Confira: Informativo Coren-PI – Gestão 2021/2023 1ª Ed. Atualizada

Tendo as palavras união e valorização como base, a Gestão 2021/2023 assumiu o compromisso de aprimorar os serviços prestados pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), aproximar o profissional de Enfermagem das atividades desenvolvidas pelo conselho e contribuir para uma categoria cada vez mais forte e valorizada no estado.

Desde a otimização do atendimento, passando pela idealização do “Coren Itinerante”,
pela inauguração do Escritório Administrativo de Piripiri e por diversas iniciativas de valorização profissional, o trabalho que vem sendo realizado alcança áreas variadas. Destaque para os investimentos no setor de fiscalização, para o incentivo à capacitação profissional e para o importante papel político assumido pelo Coren-PI em defesa das principais reivindicações da Enfermagem, como o piso salarial e a regulamentação da carga horária de 30 horas semanais. Confira um pouco do trabalho desenvolvido.

Boa leitura!