Coren-PI divulga resultado do concurso público

Certame contemplou vagas em cargos de níveis superior, técnico e médio

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 06, o resultado definitivo do concurso público realizado pela autarquia em 2023. As informações também estão disponíveis no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), banca realizadora do certame.

Resultado de uma proposta idealizada e concretizada pela Gestão 2021-2023, o concurso público do Coren-PI foi realizado no dia 06 de agosto de 2023. O concurso contemplou vagas em cargos de níveis superior, técnico e médio. “É um momento de enorme felicidade para essa gestão, que estamos concluindo. Conseguimos cumprir com o nosso último compromisso com enorme sucesso. Foi um concurso que ocorreu de forma transparente, com provas bem elaboradas, excelente organização e execução da banca responsável. Certamente teremos os candidatos mais bem preparados contribuindo para um conselho cada vez mais forte”, comentou o presidente do Coren-PI, Enf. Antonio Neto.

A realização do concurso público teve como objetivo a ampliação das ações da autarquia, buscando a melhoria dos serviços ofertados. A partir das novas contratações, espera-se que o número de fiscalizações seja ampliado, os fluxos de trabalho otimizados e o conselho possa alcançar um número de profissionais cada vez maior.

Aguardado há mais de 10 anos, o certame ofertou vagas para o provimento dos cargos de Enfermeiro Fiscal, Auxiliar de Fiscalização (Técnico de Enfermagem), Administrador, Analista de Sistemas, Contador, Técnico Administrativo e Técnico de Informática. O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir de hoje, data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, de acordo com a demanda do conselho.

Ascom Coren-PI