Piso Salarial: Coren-PI acompanha etapas de pagamento para profissionais do Hospital São Marcos

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), por meio da sua Comissão de Políticas Institucionais e de Valorização a Enfermagem (COMPIVE), esteve reunido com gestores do Hospital São Marcos, nesta segunda-feira, 22, na área administrativa do hospital, em Teresina. O encontro serviu para que o conselho pudesse acompanhar de perto os detalhes do repasse complementar de verbas da União para pagamento do Piso da Enfermagem no hospital.

De acordo com os gestores, já existe um acordo com a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) e os valores referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2023, além do 13º salário, devem ser creditados nas contas dos profissionais até a próxima segunda-feira (29). Representaram o Coren-PI o conselheiro Wendel Alves e os colaboradores Antonio Neto e Francisco Santana. Pelo Hospital São Marcos, o diretor financeiro, Virgílio Cabral e o gerente de Enfermagem, Daniel Coelho.

Ascom Coren-PI