Coren-PI e SENATEPI dialogam sobre atuação conjunta em defesa dos direitos dos profissionais de Enfermagem

Nesta segunda-feira, 11, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), Samuel Freitas, recebeu o presidente em exercício do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Piauí (SENATEPI), Getúlio Portela, para traçar um plano de atuação conjunta dos dois órgãos em defesa dos direitos dos profissionais de Enfermagem.

Esse diálogo é fundamental para a efetivação de ações mais assertivas na luta por melhores condições de trabalho, salários justos e promoção da qualidade na assistência de Enfermagem. Seguimos juntos na busca por soluções colaborativas e em defesa dos interesses da categoria.

Ascom Coren-PI