Coren-PI dá posse à Comissão de Ética do Instituto Natan Portela

Na última terça-feira, 21, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) esteve no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela para dar posse à Comissão de Ética de Enfermagem da unidade. A cerimônia foi mediada pela conselheira Sandra Marina Gonçalves e pelo assessor técnico Nazareno Júnior.

As profissionais empossadas assumiram a responsabilidade de cumprir com os princípios éticos e de zelar pela integridade e respeito no exercício da Enfermagem. O conselho parabeniza as recém-empossados e deseja que realizem um ótimo trabalho.

As Comissões de Ética são fundamentais para garantir o bom exercício da profissão, atuando na identificação de ocorrências éticas, recebendo denúncias e promovendo ações preventivas e educativas.

Confira os nomes das profissionais empossadas:

• Drª. Antônia Maria Brito da Silva Sousa, Coren-PI 563.023 – ENF – Presidente;
  • Drª. Maria do Rosário Silva Araújo, Coren-PI 429.075 – ENF – Secretária;
  • Srª. Dália Rodrigues Lima, Coren-PI 123.399 – TE – Membro Efetivo.

Ascom Coren-PI