⚠️Recebeu mensagem em nome do Cofen oferecendo emprego, curso ou negociação de dívida? Cuidado, é golpe!

Comunicação do Cofen é feita apenas por site e redes oficiais

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) não envia SMS ou mensagens via WhatsApp oferecendo oportunidades de emprego, cursos ou desconto em dívidas. Também não efetua ligações para tratar de cobranças. Portanto, se você receber algum contato do tipo, cuidado, É GOLPE!

Segundo denúncias recebidas pela Ouvidoria do Cofen, golpistas estão se passando por funcionários do Cofen e como chefes de RH de hospitais para oferecer negociações ou oportunidades de trabalho. Diante de uma abordagem desse tipo, lembre-se: O COFEN NÃO ENTRA EM CONTATO VIA WHATSAPP, NEM POR SMS OU LIGAÇÃO COM ESSA FINALIDADE.

Recomendamos que, em caso de tentativa de golpe, registre a ocorrência e denuncie às autoridades competentes.

Fonte: Ascom/Cofen