Coren-PI entrega donativos arrecadados nas atividades do Coren Capacita

Além das atividades voltadas para a valorização, formação e fortalecimento da Enfermagem, um valor fundamental tem feito parte das ações do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), a solidariedade. Durante todo o ano, o conselho tem promovido a arrecadação de alimentos em eventos realizados em sua sede.

A partir da colaboração dos profissionais de Enfermagem, o Coren-PI realizou, nesta segunda-feira, 09, doação de alimentos à Associação Casa Esperança e Vida, uma instituição voltada à assistência a pessoas com câncer, localizada em Teresina.

“Ficamos muito felizes pela enorme adesão dos profissionais de Enfermagem às atividades promovidas pelo Coren Capacita, mais ainda, em poder ajudar quem precisa. Seguiremos viabilizando essas ações”, comentou o presidente do conselho, Enf. Antonio Neto. O Coren-PI agradece a colaboração da comunidade da Enfermagem.

. Doe você também!

O Coren-PI recebe doações de alimentos nos eventos presenciais realizados em sua sede, em Teresina.
Para contribuir com a instituição, entre em contato:
(86) 9 9820-2622

FONTE: Ascom Coren-PI