Sigen: nova ferramenta facilita o acesso aos serviços do Coren-PI

Iniciativa visa reduzir o tempo de espera para o atendimento presencial e facilitar o acesso à informação

Buscando integrar todos os sistemas finalísticos e processos corporativos em um único ambiente virtual, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) criou o Sistema Único de Enfermagem (Sigen), que promove um fácil acesso dos profissionais aos conselhos regionais.

O sistema é uma ferramenta que possibilita a categoria usufruir de forma online de serviços como emissão de certidões, atualização de dados cadastrais, solicitação de nova inscrição e pagamento de taxas e anuidades.

O Sigen está em fase de implantação no Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) e em outros regionais. Portanto, se você recebeu um e-mail informando a necessidade de cadastro na plataforma, não se preocupe. Siga o passo a passo, faça o seu cadastro e aproveite!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio do número: (86) 3122-9999 (telefone e WhatsApp).

Com informações do Cofen