Coren-PI participa do 5º Seminário de Comunicação do Sistema Cofen/Corens

Os dois últimos dias, 18 e 19, foram de muitos aprendizados para o Coren-PI.

O presidente, Enf. Antônio Neto, o coordenador de comunicação, conselheiro TE. e Enf. Wendel Marcos, e a assessora de comunicação, Ana Lara Marques, participaram do 5° Seminário de Comunicação do Sistema Conselho Federal de Enfermagem e Conselhos Regionais de Enfermagem (Cofen-Corens).

O evento foi idealizado pelo Cofen e reuniu representantes de todos os estados na sede do Coren-SP, em São Paulo. O objetivo foi aprimorar o alinhamento estratégico em comunicação entre o Cofen e os Corens.

Uma excelente oportunidade de contemplarmos ricas palestras, debates e troca de experiências. A expectativa é que tenhamos uma comunicação cada vez mais assertiva e eficiente.