Coren-PI realiza inspeção do Posto de Saúde de Cajueiro da Praia-PI

Na manhã de hoje, 13, a Comissão de Sindicância para Interdição Ética do Coren-PI, composta pelo conselheiro Enf. Flaviano Aragão, pelo Enf. Madson Costa, e pela Enfa. Elizete Almeida, realizou uma inspeção no Posto de Saúde de Cajueiro da Praia-PI.

A inspeção buscou investigar as condições de trabalho dos profissionais de Enfermagem, além do cumprimento da legislação e das resoluções do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Com base na situação constatada, a Comissão de Sindicância apresentará um relatório ao plenário do Coren-PI para análise e delimitação das próximas etapas.

O COREN-PI continua firme no seu objetivo de proteger e resguardar os profissionais de Enfermagem, e a sociedade, que tem direito a um serviço de Enfermagem seguro e livre de danos.

#corenpi #fiscalizacaocoren #valorizaenfermagem