PREGÃO PRESENCIAL 03-2015 – LOCAÇÃO DE ÔNIBUS

O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO PIAUÍ, Autarquia Federal criada pela Lei n° 5.905/1973, com sede na Rua Magalhães Filho, 655 – Centro/Sul, nesta Capital, por seu Pregoeiro e equipe de apoio, designados pela Portaria n°. 113/2014, da Presidência do Conselho Regional Enfermagem do Piauí, torna público que às 15h do dia 25 de agosto de 2015, na sede do Conselho Regional Enfermagem do Piauí, será realizada licitação na modalidade PREGÃO, na forma presencial, do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE”, adjudicação por preço global, a contratação de empresa para locação de Locação de 01 (UM) ônibus, tipo double deck, e 01 (UM) ônibus do tipo Executivo, a fim de transportar profissionais e estudantes de Enfermagem de Teresina-PI ao 18º CBCENF (Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem), o qual ocorrerá no Centro de Convenções de João Pessoa – Poeta Ronaldo Cunha, no período de 14 a 18 de setembro de 2015, na cidade de João Pessoa/PB.

Confira o Edital em anexo.