Presidente do Cofen recebe certificado de menção honrosa do Coren-PI

Presidente do Cofen foi uma das homenageadas pelo Coren-PI na cerimônia de entrega do Prêmio Benevina Vilar

Na tarde de hoje, 10, a presidente do Cofen, Dra. Betânia Santos, recebeu das mãos da conselheira federal, Tatiana Guimarães, o certificado de menção honrosa ao qual foi indicada pelo Coren-PI.

“Estou muito feliz e agradecida pela homenagem! Esse reconhecimento pelo meu trabalho à frente ao conselho federal me impulsiona a seguir em frente. Estou à disposição para contribuir com o crescimento do Coren-PI”, agradeceu Betânia.

O certificado foi conferido à presidente na cerimônia de entrega das medalhas do Prêmio Benevina Vilar – Profissional Destaque da Enfermagem Piauiense, último dia 02 de dezembro. Betânia não pôde estar presente na solenidade, sendo representada pela conselheira Tatiana.