Presidente do Coren-PI recebe título de cidadão teresinense

Vereador Alan Brandão foi o responsável pela proposição

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), Enf. Antonio Neto, recebeu, na manhã desta segunda-feira, 25, o Título Honorário de Cidadão Teresinense, na Câmara Municipal de Teresina.

Antonio Francisco Luz Neto foi agraciado com a honraria no mesmo ano em que completa 20 anos residindo na capital. Neste período, prestou relevantes serviços para a sociedade teresinense, como policial militar, enfermeiro e, atualmente, ocupando o cargo de presidente do Coren-PI.

A proposição foi efetivada pelo vereador Alan Brandão (PDT), no segundo semestre de 2021, tendo sido aprovada em dezembro do mesmo ano.

“Estou muito feliz e realizado. Uma das minhas maiores satisfações é poder retribuir toda a gratidão que tenho por Teresina trabalhando por melhorias para a cidade. Agradeço a Deus, por sempre abençoar os meus caminhos, à minha família, que esteve comigo em todos os momentos, ao vereador Alan Brandão pela indicação, ao plenário e servidores do Coren-PI, e a todos os profissionais de Enfermagem que confiaram em mim como representante da categoria. A todos o meu muito obrigado”, agradeceu o homenageado do dia.

Além de familiares e amigos próximos, todos os conselheiros que compõem o plenário da autarquia federal prestigiaram a solenidade.

Os conselheiros do Coren-PI estão reunidos na sede da autarquia nos dias 25 e 26 de abril em virtude da 566ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP), encontro mensal em que são debatidos processos éticos, questões administrativas, além de pareceres técnicos e minutas de resoluções.

FONTE: ASCOM Coren-PI