Equipe de Licitação do Coren-PI realiza visita técnica ao Coren-SP

James Francisco dos Santos, Sara Almeida, Virgínia Tavares, Aécio Campelo e Gésus Andrade em visita ao gabinete da presidência do Coren-SP

Nos dias 05, 06 e 07/10 os agentes administrativos do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) Aécio Campelo e Sara Almeida estão realizando uma visita administrativa à sede do Coren-SP, em São Paulo. Durante a série de reuniões e visitas pela autarquia paulista, os representantes do Coren-PI estão tendo a oportunidade de conhecer as rotinas produtivas de alguns setores, compartilhar aprendizados e selecionar experiências exitosas para replicação.

Aécio e Sara atuam no setor de Licitação do Coren-PI. “Visitamos a Comissão Permanente de Licitações (CPL), a tesouraria, o departamento jurídico, a controladoria e a Gerência de Compras de Contratos (GCC).  A visita foi produtiva para buscarmos novos fluxos de trabalho e trocarmos aprendizados”, colocou Sara Almeida.

Na manhã desta quinta-feira (6), os visitantes foram acolhidos pelos tesoureiros do Coren-SP, Gésus Andrade e Virgínia Tavares em uma visita ao gabinete do presidente, James Francisco dos Santos.

Além da visita, os representantes do Coren-PI trarão alguns equipamentos, como totens de autoatendimento, que estão sendo doados pelo Coren-SP ao conselho piauiense.

FONTE: Ascom Coren-SP e Coren-PI