Capacitação em Consulta de Enfermagem Ginecológica

Está disponível o edital para seleção de enfermeiros (as) para capacitação em consulta de enfermagem ginecológica com ênfase no planejamento reprodutivo e sexual, e inserção do dispositivo intrauterino (DIU).

EDITAL Nº 02/2024

PROCESSO SELETIVO DE ENFERMEIROS PARA REALIZAREM CAPACITAÇÃO EM CONSULTA DE ENFERMAGEM GINECOLÓGICA COM ÊNFASE NO PLANEJAMENTO REPRODUTIVO E SEXUAL, E REALIZAÇÃO DE INSERÇÃO DO DISPOSITIVO INTRAUTERINO (DIU).

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), autarquia federal criada pela Lei 5.905/73, Órgão Responsável pelo Disciplinamento e Fiscalização do Exercício Profissional da Enfermagem no Estado do Piauí torna pública, por meio do presente instrumento de divulgação, a abertura do processo seletivo para Capacitação de Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde (APS) e no Serviço de Atenção Especializada à Saúde (AES), em Consulta de Enfermagem Ginecológica com ênfase no Planejamento Reprodutivo e Sexual, e realização de inserção do Dispositivo Intrauterino (DIU), visando a qualificação profissional, ampliação do acesso aos métodos contraceptivos e garantia dos direitos sexuais e reprodutivos às famílias.

EDITAL

Caso tenha alguma dificuldade em baixar alguns dos arquivos acima, baixe pelo link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/17a1ZsnEOplWZhIxXvxMF51OyOnsM3g4Y?usp=sharing