Pregão Eletrônico SRP n° 002/2021 – Processo n° 219/2021 – UASG 389335

Objeto: Registro de Preços, com vistas a eventual contratação, mediante proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de Auxiliar Administrativo, Agente de Portaria, Motorista e Auxiliar de Limpeza, com fornecimento de mão de obra, todos os materiais, equipamentos e insumos necessários, a serem executados nas dependências do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí e Subseções localizadas nos municípios de Floriano/PI, Picos/PI, Parnaíba/PI, Escritório Administrativo de São Raimundo Nonato/PI e Escritório Administrativo de Piripiri/PI, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Total de Itens: 17. Total de grupo/lote único.

Data da Divulgação do Edital: a partir de 08/06/2021 às 08h00.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O Edital poderá ser obtido, exclusivamente, através dos endereços eletrônicos:

Outras informações através do e-mail: cpl@coren-pi.com.br