Clube de Convênios e Vantagens – Empresas oferecem descontos especiais para profissionais da enfermagem inscritos no Coren – PI

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí inseriu o Programa Clube de Vantagens visando oferecer aos profissionais de enfermagem benefícios, tais como descontos junto a prestadores de serviços nas áreas de saúde, educação e lazer.

O Coren – PI já firmou parceria com empresas que valorizam o conhecimento e o crescimento profissional e pessoal. Os beneficiados do Clube de Vantagens são os profissionais de enfermagem registrados no Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, identificados através da apresentação da carteira de identidade profissional em validade do Coren – PI juntamente com a certidão negativa de débitos, expedida no site da instituição, o programa também atende os funcionários da autarquia. Os benefícios poderão ser estendidos aos dependentes dos profissionais e colaboradores, conforme a política de cada empresa.

Clique no link abaixo para conferir a lista das empresas parceiras:

Edital de Credenciamento Clube de Vantagens Coren 2020

CLUBE DE VANTAGENS THE ATUALIZADO (4)

Clube de Vantagens – Picos

CLUBE DE VANTAGENS Parnaiba ATUALIZADO

Clube de Vantagens – São Raimundo Nonato

CLUBE DE VANTAGENS FLORIANO ATUALIZADO

*A apresentação da carteira do Coren – PI e a certidão negativa de débitos são fundamentais para o acesso aos descontos;

Caso queira ser uma empresa parceira, consulte o regulamento no arquivo logo abaixo.