Processo Seletivo Estagiários

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários do Coren-PI. A seleção observará o contido no presente edital:

EDITAL Nº 01/2023

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO PIAUÍPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS A SEREM LOTADOS NA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO PIAUÍ

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí – Coren-PI, Autarquia Federal criada pela Lei 5.905/73, Órgão Responsável pelo Disciplinamento e Fiscalização do Exercício Profissional da Enfermagem no Estado do Piauí, por seu Conselheiro Presidente, vem à presença de V.S.ª, tornar público o presente edital visando a seleção de 02 (duas) pessoas para preenchimento de vagas destinadas a estagiários a serem lotados na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, localizado em Teresina-PI.

Para os acadêmicos do curso de graduação em Ciências Contábeis e Direito será obrigatório o envio no ato da inscrição do currículo e dos seguintes documentos:

1)Requerimento de inscrição para ocupação de vaga de estágio na sede do Coren-PI;

2)Documentação de identificação com foto do inscrito;

3)Comprovante de matrícula na instituição de ensino;

4)Extrato, histórico acadêmico ou equivalente que contenha a média global devidamente emitida pela instituição de ensino;

5) Carta de intenção;

6) Curriculum Vitae.

A documentação acima deverá ser enviada para o e-mail: dgp@coren-pi.org.br

Cronograma de atividades do Edital N°01/2023

1 –  Lançamento do Edital N°01/2023.    Postado 10/02/2023.

2 – Aberta as inscrições on-line via Internet pelo E-mail ja indicado do Edital N°01/2023.     Postado 13/02/2023.

3 – Encerramento das incrições.     Postado 15/02/2023.

4 – Divulgação do resultado da 1ª Etapa e Convocações para Entrevista do Juridico.    Postado 17/02/2023.

5 – Divulgação do resultado da 1ª Etapa e Convocações para Entrevista de Contabilidade.    Postado 17/02/2023.

6 – Divulgação do resultado das Entrevistas.    Postado 24/02/2023.